Ciprane – Qual o preço? Onde comprar?

Ciprane é mais que um contraceptivo, ele também auxilia no controle da TPM, que é um mal que afeta a maioria das mulheres no mundo todo.

Onde comprar mais barato?

É preciso que possamos destacar a importância que a internet tem na vida de cada um de nós. Atualmente, com cada vez menos tempo para fazer as coisas do cotidiano, as pessoas tentam se adaptar e fazer o máximo de coisas possíveis pelo mundo online. Comunicar-se com outras pessoas pelas redes sócias, publicar fotos de viagens são algumas das tarefas mais comuns pelos usuários da internet, mas além disso, existem outras áreas que estão aumentando.

A venda de itens através de lojas online cresce a cada ano, já que muitos consumidores estão começando a conhecer os atrativos que o mundo da internet disponibiliza. As redes farmacêuticas também apostam nas vendas virtuais e com suas lojas online elas oferecem seus medicamentos e produtos com preços menores que nas lojas físicas, além de oferecer descontos. Mas é válido acrescentar que o melhor sempre é também analisar o valor do frete, pois dependendo do local, o valor do frete acaba fazendo com que a compra não seja vantajosa.

Para que serve o Ciprane?

Esse fármaco é indicado para mulheres que queiram prevenir a gravidez, mas para que esse remédio tenha a ação contraceptiva, a paciente precisa tomar esse medicamento de forma correta. Além disso, esse produto pode ser usado para tratar casos de hirsutismo e da síndrome de ovários policísticos; diminuição dos sintomas causados pela Tensão Pré-menstrual e da acne.

Um médico e especialista deve ser consultado antes do uso desse fármaco, pois a eficácia desse produto pode variar dependendo do organismo de cada pessoa.

Preço do Ciprane

Nenhum valor desse medicamento contraceptivo foi encontrado na internet. Seu valor varia entre R$15,00, porém esses valores podem haver variações dependendo de qual rede farmacêutica for procurada para a compra desse medicamento.

Como usar o Ciprane?

Para as mulheres que vão fazer o uso desse medicamento pela primeira vez, deve-se tomar o primeiro comprimido assim que começar a menstruação. Como a cartela do Ciprane contém 21 comprimidos, a mulher deve tomar um comprimido por dia, com tempo máximo de 12 horas entre cada comprimido até o final da cartela. Após o fim da cartela, é necessário que haja uma pausa de sete dias para que uma nova cartela seja iniciada.

A interrupção do uso do medicamento pode fazer com que a ação protetora do medicamento seja reduzida.

Efeitos colaterais do Ciprane

As pacientes que fazem uso desse medicamento anticoncepcional podem sofrer de alguns efeitos colaterais tais como, sangramento de escape, enjoos, tonturas, vômitos, dor de cabeça, irritação ao usar lentes de contato, manchas escuras na face.

Caso a paciente comece a sofrer com esses ou outros efeitos colaterais que atrapalhem sua vida nas tarefas do dia-a-dia, um médico deve ser procurado para que ele possa analisar o quadro clínico e orientar como a paciente deve seguir com o tratamento.

Composição do Ciprane

O medicamento contraceptivo Ciprane tem como princípio ativo as substâncias Ciproterona e Estinilestradiol.

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe. É muito importante para nós!